História

O projeto Cidade Viva

Em reuniões contínuas com a liderança da igreja, chegamos à conclusão de que o Senhor da História desejava que fizéssemos algo além das nossas forças, além dos nossos sonhos e capacidades, além dos nossos recursos e experiências, além do que uma igreja normalmente faz, algo que só seria possível caso o próprio Deus fosse à nossa frente.

Surgiu então o plano inicial de construirmos uma cidade naquele lugar. Isso mesmo, uma cidade. Um lugar de refúgio, de esperança, de restauração, de comunhão e de inclusão. Uma cidade sem barreiras raciais ou sociais, um lugar especial onde ex-presidiários pudessem ser treinados e reinseridos na sociedade, onde crianças carentes pudessem ter uma educação de qualidade, onde idosos fossem acolhidos com amor e respeito, onde dependentes químicos encontrassem o caminho da restauração. Sem falar em áreas dedicadas ao esporte, à arte, à cultura, ao lazer, à tecnologia, à educação superior e ao desenvolvimento de soluções para os grandes males da humanidade. Um projeto de missão integral além da teoria.

Um lugar de praças e trilhas, de florestas e montes, de repouso e trabalho, de estudo e lazer. Um lugar de inspiração e de vida, uma linda propriedade cortada pelo maravilhoso Gramame, rio cujas águas abastecem boa parte da Grande João Pessoa. Lançamos, então, o Projeto Cidade Viva, no ano de 2004.

Projeto Cidade Viva