História

Missão

Conduzir pessoas a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo.

Visão

Ser uma igreja capaz de influenciar João Pessoa, a Paraíba, o Brasil e o mundo a viver o cristianismo bíblico de maneira relevante em seu contexto sociocultural.

Declaração de fé

No que cremos

A Bíblia é a Palavra de Deus, infalível e inerrante. Sua autoridade é final e absoluta em todas as questões de fé e de vida cristã.

Só existe um único Deus, infinito e pessoal, que subsiste em três pessoas – Pai, Filho e Espírito Santo.

Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança, fazendo-o assim portador de dignidade e de responsabilidade. Por causa do pecado, o ser humano afastou-se de Deus e trouxe sobre si o juízo de Deus tanto no presente como na eternidade.

Deus, por meio do Evangelho, opera em nós a salvação através da vida, da paixão, da morte e da ressurreição de Cristo. Jesus aceitou oferecer-se sacrificialmente em nosso lugar para pagar a penalidade pelo pecado.

Deus nos dá a salvação como um presente gratuito, quando nos arrependemos sinceramente dos nossos pecados e cremos em Cristo como nosso Salvador e nosso Senhor.

Deus nos salva no passado quando nos justifica de nossa culpa pela fé em Cristo, Deus nos salva no presente quando, pelo Espírito Santo e com nossa cooperação, buscamos a semelhança com Cristo, Deus nos salvará no futuro quando formos totalmente aperfeiçoados.

A igreja, formada por todos os verdadeiros discípulos de Cristo, tem como propósito adorar a Deus, proclamar o evangelho, instruir os santos, e servir ao próximo. A evangelização e a ação social são dois aspectos da nossa missão.

A igreja, vocacionada para ser sal da terra e luz do mundo, tem a responsabilidade de lutar pela dignidade e pela igualdade de todos os seres humanos, independemente de raça, de sexo, de religião ou de posição social.

Jesus Cristo voltará física, visível e pessoalmente para estabelecer seu reinado eterno. Todos os mortos ressuscitarão fisicamente, tantos salvos como não salvos. Os salvos desfrutarão eternamente da presença e do amor de Deus. Os não salvos padecerão punição eterna, chamada também de segunda morte.