História
Quarta fase: 2014 (A GRANDE RETOMADA)
Deus não desiste do seus planos. Após as grandes turbulências de 2013, olhamos para 2014 com uma esperança renovada, e, em uma reunião de planejamento, nos primeiros dias do novo ano, percebemos claramente que estávamos sendo negligentes com a nossa terra, com o lugar de onde tiramos o nome Cidade Viva. Que estávamos fazendo com aqueles milhares de metros quadrados?
Impulsionados por Deus, retomamos os objetivos iniciais do projeto e, logo no início de 2014, voltamos a investir na edificação da Cidade Viva, a grande propriedade que passamos a chamar de Campus Metropolitano, e também na edificação espiritual dos nossos membros e congregados.
Começamos, assim, uma celebração dominical e uma série de obras na nossa terra. Como parte dessa primeira fase, refizemos as cercas da propriedade, construímos a entrada principal e retomamos as obras para a finalização de todas as alas do Centro de Recuperação, que passou a ser chamado de Casa do Oleiro, pois não só atenderá dependentes químicos, mas servirá de lugar de restauração para muitas outras almas cansadas e sobrecarregadas.
O velho Casarão foi, mais uma vez, reformado e ganhou uma nova cozinha industrial e uma ampla área de banheiros, para melhor atender aos que lá estiverem.
Hoje temos uma linda capela, um coreto que serve para várias expressões culturais, uma praça onde caminhamos tranquilos e uma grande área de lazer e de esportes.