Rede de Mulheres

Acompanhe nossas redes

Coordenador

Samara Queiroz

Contato

redeentreamigas@cidadeviva.org

Público

Mulheres

Conheça

A Rede Entre Amigas é um ajuntamento de mulheres, sem distinção de estado civil, testemunhando que a Palavra de Deus é viva e eficaz em suas vidas, contagiando e treinando outras para fazerem o mesmo.

Essa Rede reúne mulheres em grupos pequenos, nas casas, para comunhão e cuidados mútuos, que chamamos de "conexão", em encontros quinzenais.

Faz grandes encontros aos sábados, periodicamente, com louvor, ministração da Palavra de Deus e muita comunhão, em todos os Campus Cidade Viva.

Realiza uma conferência anual no segundo semestre de cada ano com palestrantes convidadas no Centro de Convenções Cidade Viva.

Prepara um Retiro espiritual, encontro para transformação de dentro para fora, que acontece também periodicamente, na Casa do Oleiro/Campus Metropolitano Cidade Viva.

Disponibiliza aconselhamento, a pedido e com agendamento prévio.

Disponibiliza, via grupos de whatsapp e redes sociais, devocionais diárias e séries de estudos bíblicos.

Compartilha bate-papos Entre Amigas com temas relevantes e abençoadores para mulheres, através de Podcasts, no canal do YouTube “Podcasts Cidade Viva”.

Como fazer parte?

Basta nos informar qual dia e horário que tem mais disponibilidade para participar, seja pelo email redeentreamigas@cidadeviva.org, pelo direct do Instagram @redeentreamigascv ou preenchendo o nosso cartão de decisão em quaisquer Campus Cidade Viva ou em nosso site https://cidadeviva.org/



Últimas notícias da Rede de Mulheres

Eventos da Rede de Mulheres

Retiro Entre Amigas
sexta - domingo 29/nov - 01/dez
Início 19h da sexta-feira. Término 12h do do domingo Conde