Rede de Crianças

Acompanhe nossas redes

Coordenador

Pr. Hygo Costa e Gabriella Duarte

Contato

redekids@cidadeviva.org

Público

Crianças

Conheça

A Rede Kids é o ministério infantil da Cidade Viva. Atualmente, as atividades são realizadas enquanto acontecem os cultos no templo principal, com todas as crianças desde o berçário até 09 (nove) anos de idade. As nossas reuniões são marcadas pelo ensino da palavra de Deus, oração, música, teatro, conexões e sociais que promovem a interação entre as crianças de nossa comunidade.

A família tem um papel muito importante na Rede Kids, com a estratégia Pense Laranja, buscamos uma parceria entre a família e a igreja, com a finalidade de influência a próxima geração a viver o cristianismo bíblico de maneira relevante, a amar e servir o próximo, a desenvolver uma fé autentica e fazer da sua igreja um lugar onde elas desejem estar.

Nossa missão é unir a igreja e a família para conduzir as crianças a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, desenvolvendo uma fé verdadeira e exercendo uma influência duradoura, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo.

A Rede Kids realiza, especialmente, seus encontros aos domingos, sendo mais do que uma simples escola bíblia dominical, pois além de termos o ensino da Bíblia, as crianças têm a oportunidade de compartilhar e crescer em pequenos grupos.

A Rede Kids também realiza os eventos especiais como a Escola Bíblica de Férias e a participação das crianças no Godstock.

Para as crianças de 01 (um) a 04 (quatro) anos de idade, em nossos encontros dominicais, buscamos apresentar o ensino da bíblia de maneira lúdica, através da criação e histórias de personagens bíblicos, aprendendo sobre o amor de Deus por seus filhinhos.

Para as crianças de 05 (cinco) a 09 (nove) anos de idade, aplicamos o currículo mensal "252 Basics", baseado em uma das três verdades básicas, mais poderosas, modelados por Jesus, em Lucas 2:52, quais sejam: Eu preciso fazer a escolha sábia; Eu posso confiar em Deus, não importa o quê; e Eu devo tratar os outros da maneira que eu gostaria de ser tratado. Trabalhando a cada mês uma virtude, proporcionando as crianças a descoberta de quem é Jesus e mostra-lhes como colocar sua fé na prática.

Como fazer parte? 

Todas as crianças de nossa comunidade, de 01 (um) a (09) nove anos de idade, podem e devem participar da Rede Kids, bem como aquelas que estão nos visitando são bem-vindos.

Para atuar como voluntários da Rede Kids, basta demonstrar interesse em participar, pelo inbox do Facebook ou Instagram ou preenchendo o nosso Cartão Minha Decisão em nosso site. 

Existem algumas maneiras de se integrar, como voluntário, na Rede Kids:

1º - Através do cartão decisão preenchido em nosso site ou cultos;

2º - Através do email, onde pedimos todas as informações e direcionamos para o procedimento de ingresso de novos voluntários;

3º - Sendo convidado por um dos voluntários do ministério

Seja qualquer das maneiras acima, os interessados devem passar pelo processo de ingresso para novos voluntários, sendo obrigatória a reunião com o Ministério Ame & Sirva, sendo assim, por fim, encaminhado a Rede Kids definitivamente.

Eventos da Rede de Crianças