Rede de Casais

Acompanhe nossas redes

Coordenador

Pr. Hygo e Gabriella Costa

Contato

redes2@cidadeviva.org

Público

Casais

Conheça

A Rede S2 é a Rede da Cidade Viva voltada para os casais maduros e jovens casais, que se reúnem em conexões nos mais distintos dias e horários da semana, visando comunhão, relacionamentos autênticos, pastoreio mútuo e crescimento espiritual. Temos como alvo conectarmos os casais da Igreja, cumprindo um dos propósitos da Igreja, a fim de obtermos também o Crescer e o Compartilhar.

As conexões são o alvo principal da Rede S2 e nosso principal evento, pois através delas podemos atingir nossa missão de alcançar e discipular casais para que vivam integralmente o evangelho de Cristo, crescendo e assemelhando-se cada vez mais a Ele. É nas conexões que ocorre o abrir o coração, o cuidar uns dos outros, a mutualidade e o discipulado.

Temos ainda a Conferência, evento com a participação de um casal convidado para falar-nos sobre assuntos que normalmente causam dificuldades dos casais tratarem (sexo, finanças, filhos, etc); o F3, que ocorre duas vezes ao ano e é direcionado para a oportunidade de novos casais serem conectados; e, também, duas vezes ao ano encontro com as lideranças de conexão, com temas direcionados para o crescimento do líder de conexão.

Os Epicentros são organizados para pessoas que ainda não vivem um relacionamento pessoal e autêntico com Jesus Cristo. Durante o Evento enfatizamos a experiência do cuidado da igreja e do aprendizado sobre Cristo.

Como fazer parte? 

Existem algumas maneiras de se integrar na Rede S2:

Conversa informal com os líderes, convite à conhecidos, telefonemas, mas a mais usual é através do cartão decisão preenchido em algum dos cultos da Cidade Viva ou em nosso site, em que o casal manifesta seu desejo de participar de uma conexão e após contatado, é direcionado para uma conexão após uma série de critérios como idade, região de moradias, etc.

Últimas notícias da Rede de Casais

Eventos da Rede de Casais