Rede de Jovens

Acompanhe nossas redes

Coordenador

Samuel e Isadora Azevedo

Contato

redenuvem@cidadeviva.org

Público

Jovens

Conheça

A Rede Nuvem é o ministério de jovens da Cidade Viva, que se reúne todos os sábados às 19h para celebrar, crescer e adorar a Deus. A rede é voltada para jovens solteiros acima de 18 anos. Nosso propósito é discipular jovens para que vivam o evangelho com relevância em todas as esferas de sua vida e, como em Hebreus 12, possamos ser uma nuvem de testemunhas.


Saiba mais



A Rede Nuvem realiza conexões semanais, de segunda à sábado. As conexões são a base da nossa rede. São nas conexões que acontecem os aconselhamentos, discipulados e mentorias para crescimento de cada membro, isso acontece de forma estruturada e acompanhada pelos líderes de onda e área.

Realizamos anualmente o acampamento de verão no período do carnaval, o Radicalis, bem como a Conferência Nuvem, que por sua vez é bienal. Além de ações evangelísticas como o “Louco Amor” que funciona como um avanço missionário, participamos ativamente do evento evangelístico da nossa Igreja o GodStock, enfatizamos, sempre, a importância da evangelização de pessoas não crentes para que elas possam experimentar o cuidado de Deus através da igreja e aprender mais sobre Jesus Cristo.

Também realizamos ações de integração entre as pessoas, como o Encontrão, um momento de comunhão pós-cultos onde pessoas não conectadas podem vir e encontrar uma conexão para que possam fazer parte, realizamos também o Nuvem de Empreendedorismo, uma feira de exposição com todos profissionais liberais da nossa Rede.

Nos cultos da Rede Nuvem, buscamos trazer temas relevantes para a juventude, temas que vão de relacionamento a política, procuramos aplicar o cristianismo nos contextos socioculturais que vivemos, trabalho, faculdade, família, etc.

Como fazer parte?

Basta nos informar qual dia e horário você tem mais disponibilidade para participar, pelo inbox do Instagram ou preenchendo o nosso Cartão de Decisão.
Existem algumas maneiras de se integrar na Rede Nuvem:
1º - Após apelo do pastor, as pessoas que querem participar de conexão se dirigem para uma salinha após o culto onde os integradores pegam todos os dados da pessoa e direcionam para uma conexão;
2º - Através do cartão decisão preenchido em algum dos cultos da Cidade Viva (físico ou online);
3º - Através do email redenuvem@cidadeviva.org, onde pedimos todas as informações e direcionamos para o líder de onda (que tem uma visão maior de como andam as suas conexões) lhe encaminhar para um líder de conexão;
4º - Sendo convidado por um participante de alguma conexão.



Últimas notícias da Rede de Jovens

Eventos da Rede de Jovens