Vamos estar conectados? (Pense Laranja - Atividades da Semana 1 de Abril/2020)

Data
04 abril, 2020
Categoria
Novas Séries
Autor
Davidson

Queridos, Vamos estar sempre conectados!?


Hoje é nosso primeiro Domingo de Abril de 2020, nosso encontro e atividades ainda continuam somente on-line, pela telinha de seu Computador, Smartphone, Tablet ou da TV de sua casa, mas a Equipe do Pense Laranja e a Rede Kids, querem ajudar vocês, papais e responsáveis, com ferramentas práticas e relevantes para que seu filho tenha um Tempo com Deus. 

Esse mês de Abril/2020, começamos uma nova séria "DE CABEÇA PARA BAIXO: JESUS MUDA TUDO", iremos aprender que vivemos em um mundo centrado em mim, onde as pessoas agem como se o mundo girasse à sua volta. Descobrir como ser humilde pode ser difícil. Mas não precisamos descobrir isso sozinhos. Quando Jesus estava na terra, Ele nos deu o melhor exemplo de humildade. Jesus é Deus, e colocou isso de lado por nós. Através de Sua vida e morte, Ele também nos mostrou como servir aos outros e colocá-los em primeiro lugar.

Começaremos este mês de Abril/2020, com uma história que se encontra em Mateus 26:36-56, Jesus esteve com Seus discípulos em uma refeição especial de Páscoa, onde demonstrou serviço e humildade ao lavar os pés deles. Depois, Jesus os levou ao jardim para vigília e oração. Jesus nos deu uma importante lição de humildade ao orar ao Pai: não seja feita a minha vontade, mas a tua”. Jesus foi preso logo em seguida e levado a julgamento para enfrentar com humildade os momentos mais sombrios de sua vida.

Iremos aprender com essa história que devemos Colocar os outros em primeiro lugar. Enquanto olhamos para as últimas interações de Jesus com Seus seguidores mais próximos, oramos para que as crianças entendam a importância de colocar os outros em primeiro lugar. Esta nem sempre é nossa resposta inicial, mas quando escolhemos mostrar humildade e colocar os outros em primeiro lugar, conseguimos levar os outros para Jesus.

Vamos aproveitar a oportunidade para celebrar a Jesus em família! Realizarmos nossos cultos domésticos com toda nossa família, inclusive nossos filhos, estaremos apresentado durante esse período atividades para fazerem juntos, fiquem conectados conosco, através do site da Cidade Viva, pelo WhatsApp e ainda pelas nossas redes sociais.

História do 252 Kids para as crianças de 6-10 anos, assista o vídeo abaixo:

Devocional da semana, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

bit.ly/252k1s0420


História do First Look para as crianças de 3-5 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:

bit.ly/FL21s0420


História do First Look para as crianças de 2 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:
bit.ly/FL1s0420




Fique Conectado conosco!