Acima de Tudo - Crucificado e Ressuscitado (Pense Laranja - Atividades da Semana 2 de Abril/2020)

Data
11 abril, 2020
Categoria
Novas Séries
Autor
Davidson

ACIMA DE TUDO (CRUCIFICADO E RESSUSCITADO)


Hoje é nosso segundo Domingo de Abril de 2020, nosso encontro e atividades continuam sendo on-line, pela telinha de seu Computador, Smartphone, Tablet ou da TV de sua casa, mas a Equipe do Pense Laranja e a Rede Kids, querem ajudar vocês, papais e responsáveis, com ferramentas práticas e relevantes para que seu filho tenha um Tempo com Deus. 

Na segunda semana, comemoramos a Páscoa. Nós veremos através de João 18:12–20:23, como a vida, morte e ressurreição de Jesus nos permitem ter um relacionamento eterno com Deus. Jesus humildemente se entregou por nós como o sacrifício final para nos resgatar das consequências de nossos pecados.

A Ideia Principal de nossa história é que Jesus nos colocou em primeiro lugar. É disso que se trata a Páscoa. Jesus nos colocou em primeiro lugar. Ele abriu mão de tudo o que merecia para nos resgatar das consequências do pecado. Jesus venceu a morte e está vivo! Esperamos que as crianças saiam com uma compreensão mais clara do quanto Deus nos ama e quer ter um relacionamento conosco através do Seu Filho.

Vamos aproveitar a oportunidade para celebrar a Jesus em família! Realizarmos nossos cultos domésticos com toda nossa família, inclusive nossos filhos, estaremos apresentado durante esse período atividades para fazerem juntos, fiquem conectados conosco, através do site da Cidade Viva, pelo WhatsApp e ainda pelas nossas redes sociais.

História do 252 Kids para as crianças de 6-10 anos, assista o vídeo abaixo:

Devocional da semana, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/252k2s04


História do First Look para as crianças de 3-5 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:

bit.ly/FL21s0420


História do First Look para as crianças de 2 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 0-2 anos, click no link abaixo:
bit.ly/FL1s0420




Fique Conectado conosco!