O Plano de Deus (José Perdoa Seus Irmãos)

Data
31 maio, 2020
Categoria
online
Autor
Davidson

O Plano de Deus (José Perdoa Seus Irmãos)


Hoje, o último domingo do mês de maio de 2020, estamos vivenciando momentos diferentes, através da história de José podemos observar que não importa o que enfrentemos, nós podemos confiar em Deus! Neste domingo, com a leitura de Gênesis 42-45, concluímos a história de José. Agora o segundo homem mais importante do Egito. José colocou seu plano em ação, pois a fome se espalhou por toda parte. Os irmãos de José acabam fazendo a caminhada até o Egito, e obviamente ficaram frente a frente com José. Depois de algumas idas e vindas por várias semanas, José não aguentou mais. Ele revelou quem ele era para seus irmãos e lhes ofereceu perdão por tudo o que havia acontecido.

Você pode confiar que Deus tem um plano! Às vezes é difícil ver como Deus está trabalhando em uma determinada situação enquanto você está passando por ela. À medida que envelhecemos, vemos a história que Deus estava escrevendo em nossa vida. As crianças estão apenas começando esta jornada de fé, oramos para que elas descubram que Deus tem um plano, e que confiem nele quando souberem que plano é esse.

Vocês estão realizando os cultos domésticos com toda sua família? Maravilhoso momento né? Chamem as crianças para participar do Projeto Eu & Minha Casa, e ainda fiquem conectados conosco, através do site da Cidade Viva, pelo WhatsApp e ainda pelas nossas redes sociais.

História do 252 Kids para as crianças de 6-10 anos, assista o vídeo abaixo:

Devocional da semana, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/252K5s05

Atividades da história, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/252K5s05A


História do First Look para as crianças de 3-5 anos, assista o vídeo abaixo:

Atividades da história, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/FL5S05A1

História do First Look para as crianças de 2 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana e memorização do versículo, para as crianças 0-5 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/FL0520

https://bit.ly/FLM0520

Oramos para que todos estejam bem e que Deus cuide de cada um de vocês!