Dia Ruim (Uma Aventura em Confiança)

Data
10 maio, 2020
Categoria
online
Autor
Davidson

Dia Ruim


Olá, neste último sábado (09/05/2020), realizamos nosso Culto Kids Online, você esteve juntinho conosco? Sim, que maravilha, foi muito especial, não foi? Se não viu, pode assistir ainda no canal do Youtube da Cidade Viva (CidadeVivapb).

Hoje, vamos para mais uma história, conectados, eu e você, descobriremos o que acontece com o filho de Jacó, José, em Gênesis 37 e 39:1-2. José aprendeu o que significava confiar em Deus nas dificuldades. Porque José era o filho favorito de Jacó, e seus irmãos o odiavam. Isso só piorou quando José teve uma série de sonhos em que seus irmãos se curvaram para ele. Os irmãos se vingaram de José quando o venderam para um bando de comerciantes que se dirigiam ao Egito. Ele deve ter se sentido assustado e completamente sozinho. Felizmente, ele não estava sozinho. Deus estava com ele o tempo todo.  

As crianças entenderão que quando se acharem que estão sozinhas, elas devem confiar que Deus estão com elas. As crianças vão enfrentar momentos em que se sentirão sozinhas. Esperamos que esta lição da vida de José as encorajem quando elas lembrarem que Deus está sempre com elas.

Vamos aproveitar a oportunidade para celebrar a Jesus em família! Realizarmos nossos cultos domésticos com toda nossa família, inclusive nossos filhos, estaremos apresentado durante esse período atividades para fazerem juntos, fiquem conectados conosco, através do site da Cidade Viva, pelo WhatsApp e ainda pelas nossas redes sociais.

História do 252 Kids para as crianças de 6-10 anos, assista o vídeo abaixo:

Devocional da semana, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/252k2s05

Atividades da história, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/252K2s05A

História do First Look para as crianças de 3-5 anos, assista o vídeo abaixo:

Atividades da história, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/FL2S05A

História do First Look para as crianças de 2 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana e memorização do versículo, para as crianças 0-5 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/FL0520

https://bit.ly/FLM0520


Oramos para que todos estejam bem e que Deus cuide de cada um de vocês!