Confie em Mim (Pense Laranja - Atividades da Semana 3 de Abril/2020)

Data
19 abril, 2020
Categoria
online
Autor
Davidson

CONFIE EM MIM


Olá! Como vocês estão? Oramos para que todos estejam bem e que Deus cuide de cada um de vocês. Em nosso terceiro Domingo de Abril de 2020, nosso encontro e atividades continuam serão mais uma vez on-line, pela telinha do Computador, Smartphone, Tablet ou na TV de sua casa, mas a Equipe do Pense Laranja e a Rede Kids, querem ajudar vocês, papais e responsáveis, com ferramentas práticas e relevantes para que seu filho tenha um Tempo com Deus. 

Neste domingo, em Filipenses 2:3-8, Paulo explica como Jesus é o melhor exemplo de humildade. Ao lidar uns com os outros, vocês devem pensar e agir como Jesus. . . Ele era humilde e obedeceu a Deus completamente. Ele fez isso, mesmo que isso tenha levado à Sua morte (NVI). Como Filho de Deus, Jesus era igual a Deus, mas, em vez de usar isso para sua vantagem, Jesus nos colocou em primeiro lugar e abriu caminho para termos um relacionamento com Deus.

A ideia principal da nossa história desse domingo é que coloque os outros em primeiro lugar porque Jesus colocou você em primeiro lugar. Quando se trata de nossas interações com os outros, devemos lembrar o que Jesus fez por nós. Em vez de pensar que somos os melhores ou que merecemos mais, devemos lembrar que Jesus merecia tudo, mas abriu mão porque nos amava muito. Quando colocamos os outros em primeiro lugar, mostramos a eles um vislumbre do que Jesus fez pelo mundo inteiro.

Vamos aproveitar a oportunidade para celebrar a Jesus em família! Realizarmos nossos cultos domésticos com toda nossa família, inclusive nossos filhos, estaremos apresentado durante esse período atividades para fazerem juntos, fiquem conectados conosco, através do site da Cidade Viva, pelo WhatsApp e ainda pelas nossas redes sociais.

História do 252 Kids para as crianças de 6-10 anos, assista o vídeo abaixo:

Devocional da semana, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:

https://bit.ly/252k3s04

História do First Look para as crianças de 3-5 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:

bit.ly/FL21s0420


História do First Look para as crianças de 2 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 0-2 anos, click no link abaixo:
bit.ly/FL1s0420



Fique Conectado conosco!