Vamos estar conectados?

Data
28 março, 2020
Categoria
Novidades
Autor
Danuta

MAIS QUE ISSO

Queridos papais e mamães, a cada domingo queremos ficar conectados juntos, influenciando a próxima geração que em momentos difíceis como este devemos buscar e adorar o Senhor. Este é o último Domingo de Abril de 2020, nossa história bíblica esta em Lucas 24:13-35, nela encontramos dois seguidores de Jesus a caminho de Emaús. Pelo que lemos, parece que eles estavam tristes e confusos com a morte de Jesus na cruz. Eles mal sabiam que Jesus estava andando com eles. Ele explicou como a morte de Jesus foi a resposta para anos de promessas de Deus aos israelitas. Eles ficaram chocados quando perceberam que aquela pessoa era Jesus. Eles correram de volta a Jerusalém para contar a todos sobre o que tinham acabado de ver. Iremos aprender que temos sempre mais coisa para descobrir sobre o plano de Deus.

Vamos lá assistir! Acessem o link https://bit.ly/RK260420


Hoje é Domingo, nosso encontro e atividades serão mais uma vez on-line, a Equipe do Pense Laranja e a Rede Kids, querem ajudar vocês, papais e responsáveis, com ferramentas práticas e relevantes para que seu filho tenha um Tempo com Deus. 

A história desta semana, última semana do mês de março/2020, será sobre a história que se encontra em Mateus 22:34-40, neste texto Jesus é questionado sobre qual é o maior mandamento da Lei? Então, Ele responde: ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.

Este é o maior mandamento, assim Jesus esclareceu o que significava seguir a Deus. Em vez de seguir centenas de mandamentos, Jesus disse que devemos amar a Deus e amar aos outros como a nós mesmos. Quando colocamos isso em prática, conseguimos priorizar o amor em todos os nossos relacionamentos.

Vamos aproveitar a oportunidade para celebrar a Jesus em família! Realizarmos nossos cultos domésticos com toda nossa família, inclusive nossos filhos, estaremos apresentado durante esse período atividades para fazerem juntos, fiquem conectados conosco, através do site da Cidade Viva, pelo WhatsApp e ainda pelas nossas redes sociais.

História do 252 Kids para as crianças de 6-10 anos, assista o vídeo abaixo:

Devocional da semana, para as crianças 6-10 anos, click no link abaixo:
bit.ly/252k5s0320


História do First Look para as crianças de 3-5 anos, assista o vídeo abaixo:

Dicas aos Pais da semana, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:
bit.ly/FL15s0320


História do First Look para as crianças de 2 anos, assista o vídeo abaixo:


Dicas aos Pais da semana, para as crianças 3-5 anos, click no link abaixo:
bit.ly/FL25s0320




Fique Conectado conosco!