40 Dias de Esperança | Onde está a esperança de seu filho? (Parte IV)

Data
30 outubro, 2019
Categoria
Novidades
Autor
Davidson

Queridos Pais!!!!

Chegamos a nossa reta final dessa jornada com você. Foram 30 (trinta) dias em que fomos desafiados a dialogar com nossos filhos, de uma maneira que pudéssemos nos conectar com eles. Está sendo uma busca para descobrirmos nesses 40 Dias de Esperança, “Onde está a esperança de seu filho?”

Vamos nos próximos 10 (dez) dias para o fim da nossa jornada? Será?
Passamos por muita coisa, usamos a imaginação, vivenciamos momentos incríveis, relacionamentos fantásticos e aventuras maravilhosas, conhecemos mais sobre Jesus Cristo e ensinamos nossos filhos a terem um relacionamento pessoal e verdadeiro com o Senhor, Criador do universo.

Lembramos que este material que deve ser trabalhado de maneira complementar com as mensagens dos 40 Dias de Esperança (Jornada que estamos vivenciando). Vamos juntos nestes 40 dias e vamos convidar toda a nossa família...

Link para baixar o primeiro E-Book: https://bit.ly/2oXA6TF

Link para baixar o segundo E-Book: http://bit.ly/2AWWlff

Link para baixar o terceiro E-Book: http://bit.ly/2o9F288

Link para baixar o quarto E-Book: http://bit.ly/36jlK1h


OBSERVAÇÕES:
* Disponibilizaremos 4 (quatro) E-books, com pequenas devocionais e desafios diários, para os pais fazerem com seus filhos.
* Também aos domingos, nos nossos encontros, teremos um momento bastante especial com as crianças, enfatizando o relacionamento e momento deles com Deus.