Você já recebeu uma ótima notícia?

Data
03 dezembro, 2020
Categoria
Evento
Autor
Davidson

VOCÊ JÁ RECEBEU UMA ÓTIMA NOTÍCIA?

Hoje, você já deve ter recebido alguma notícia de alguém! Seja numa mensagem pelo Whattsapp, curtindo uma postagem de um(a) amigo(a) no Instagram ou Tik Tok, assistindo um vídeo no YouTube, tendo aula com o professor ou conversando com os colegas de sala pelo computador.

Mas você já imaginou como era antigamente? No meu tempo por exemplo, quando queríamos dar uma notícia para alguém, ligávamos para esta pessoa ou mandávamos uma carta. Você deve ter feito uma cara de espanto! Mandava uma carta? Realmente, minha filha perguntou para mim há alguns dias onde era os Correios. Mas essa era a forma de nos comunicarmos.

E você já pensou como era no tempo de Maria, a mãe de Jesus? No tempo dela não tinha nem zap e nem telefone para você falar com aquele amigo que estava longe. Deus quando quis falar com Maria, enviou o anjo Gabriel com novidades muito especiais (Lucas 1:26-30).

Hoje é fácil falarmos com um amigo, você escolhe a forma: gravando um vídeo ou um áudio, escrevendo uma mensagem pelo celular, fazendo uma videoconferência pelo zap, ou até mesmo ligando logo pra essa pessoa. Mas muitas vezes perdemos a oportunidade dar uma ótima notícia para ele, falando de Jesus Cristo.

Eu tenho um desafio para te fazer, estamos perto do Natal, que tal fazer algo muito especial por alguém? Envie um cartão de Natal personalizado a alguém, um amigo, para seu avô ou sua avó, para um familiar. Mas use o CORREIO, essa pessoa ficará supressa ao receber esse presente!