Que Susto!!!

Data
04 dezembro, 2020
Categoria
Evento
Autor
Davidson

QUE SUSTO!!!

É natural ficarmos assustados, em especial, em situações que não estamos no controle. Como, por exemplo, de um quarto escuro. O medo é uma emoção, que qualquer um pode sentir. Maria ficou assustada quando viu um anjo a saudando (Lucas 1:28-30).

Estamos vivendo em um momento delicado para todo mundo. Tivemos que ficar isolados em nossas casas, não ir para escola, assistir a aula somente pelo computador, deixar de fazer outras atividades, como ir ao shopping, brincar de bola com os amigos, sair com as amigas, etc. Essas é uma das situações que falei que é natural sentirmos medo.

Para mim ajuda conversar com alguém, por exemplo, eu quando sinto medo, converso com Deus, talvez se você estiver sentindo medo, seja interessante falar com seus pais e orar a Deus. Não é fácil, as vezes, mas é um dos primeiros passos para vencer o medo. E o bom é que escutaremos alguém que confiamos dizer: Não tenha medo, eu estou do seu lado!

Eu tenho um desafio para te fazer, que tal prepararmos nosso quarto para o Natal, comece decorando as portas do seu quarto com papel de presente e coloque uma placa na porta de casa com uma saudação de Natal.