Cidade Viva Music

Adore em Casa

Ano de produção

2020

Tipo de mídia

CD

Autor

Cidade Viva Music

É com muita alegria que lançaremos o EP - Adore em casa

Música da nossa casa, para a sua.

Nada está como era antes: não há festas, encontros e abraços, o mundo não é mais o que nos costumava ser. Mais que nunca, a casa é seu lugar seguro e, ao mesmo tempo, tornou-se palco de seus desertos. A boa notícia é que desertos sempre foram usados por Deus para conversas profundas com Seu povo e, neste tempo, não é diferente: Deus se faz presente ali!

Nós, do CIDADE VIVA MUSIC, lhe convidamos a adorar: reconhecer Sua grandeza, louvá-Lo por Seus planos, cantar Suas incomparáveis obras. Convidamos a fazer do seu deserto o seu secreto, e desse lugar, o pano de fundo para as maravilhosas transformações que Ele tem para fazer em você, e através de você.

Por isso, adore! Ore! Cante louvores! Busque a seu Pai em Sua Palavra e dê a Ele lugar de honra em Seu lar. Convide-O à sua sala, a seu quarto, à sua intimidade e conte conosco para ouvir e meditar nas Promessas do Senhor.

São 06 canções neste álbum/EP, separadas e gravadas para inspirar nossos momentos de comunhão e adoração, estejamos nós onde estivermos.

São músicas "da nossa casa, para a sua".

Pois " (...) está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura."

(Jo, 4:23)

https://ps.onerpm.com/77739769...