Séries

Alegria para recomeçar

Tema

Filipenses 1

Celebrantes

Pastores Cidade Viva

Alegria para recomeçar

A série de mensagens Alegria para recomeçar nos proporciona momentos para aprendermos a encontrar alegria em meio ao desânimo, falta de esperança e ansiedade. Crendo que Deus irá completar em nós Sua tão grande obra! 

E como material de apoio, dentro desta série, começamos o projeto de culto familiar! É comum vermos nas Escrituras o quanto o Senhor orienta os pais a ensinarem os caminhos da Verdade aos seus filhos, mas, muitas vezes, em meio às correrias da vida, nada fazemos, a não ser leva-los à igreja.

Contudo, a responsabilidade primeira de ministrar ao coração dos filhos é dos pais, assim como os cônjuges, que precisam estar firmados na Palavra. Quando deixamos o púlpito de nossas casas vazios, outros irão ocupa-lo, tais como: a TV, a internet, grupos de Whatsapp, e nunca sabemos o que está sendo “ensinado”.

Neste primeiro projeto, iremos estudar três textos bíblicos que normalmente estão pendurados em quadros ou abertos em Bíblias nas nossas casas, todavia, muitas vezes, não são realmente ensinados. Vamos, então, meditar sobre o significado e a profundidade destas passagens.

ACESSE AQUI O ESTUDO COMPLETO - PROJETO EU E MINHA CASA



Compartilhe a série com amigos e familiares, e abençoe vidas!

#somoscidadeviva