Web Rádio

Music2
img2
musica01
Anterior Próximo

Mais Ouvidas

1

Diante do Trono – Escudo e Proteção

2

Livres para Adorar – Quando mundo cai ao meu redor

3

IBC – Igreja Batista central – Não posso me calar

4

Eli Soares – Me ajude a Melhorar

Eu quero

Mensagem

De: 21 atos de Amor

Um  menino de 10 anos ouviu na sua escola que a sua Igreja estava desfiando a comunidade a ter atitudes que transparecesse amor ao próximo e gerasse uma atitude de servir ao outro.  Dos vários atos, escolheu um em particular: escrever um bilhetinho que falasse do Amor de Deus pelas pessoas… Pegou metade de uma folha e escreveu com letras tímidas, típicas de alunos do quinto ano as seguintes palavras:” Você é muito especial para Deus. Confie que você vai vencer e ainda vai fazer muitas coisas para Deus por que Deus te ama e vai fazer de você um vencedor.”

Com o bilhete no bolso, saiu da escola e começou a observar as pessoas. A quem estregar o bilhete, como seria a reação das pessoas ?  Ficou pensativo e envergonhado, o tempo foi passando e ja chegando a noitinha, respirou fundo e viu que não tinha saída, teria que encontrar alguém para entregar o bilhete… Foi de encontro a uma senhora, falou com voz de fio, baixinho: – Senhora, Senhora, gostaria de estregar esse bilhete de Deus!! Mas a senhora nem olhou pra ele. Em passos largos, por que estava no meio da sua caminhada, não prestou atenção. O menino recuou. Botou o bilhete no bolso e baixou a cabeça, não tinha imaginado que entregar um papelzinho falando de Deus era tão dificil. A mãe o estimulou e disse: Não desista de entregar deu ato de amor, vai fazer alguém muito feliz, Vá a frente e deixe que Deus mostrará a quem você deve entregar esse bilhete.

Ele saiu: Passos lentos, como se não soubesse se ainda queria entrega-lo. Mas a frente encontrou uma moça. – Senhora, por favor, eu não quero atrapalha-la, mas eu queria que a senhora pegasse esse bilhete que eu fiz na escola.

A moça pergunta: – É pra mim? E sorriu.

O menino diz: – É, pode ser seu se quiser!

Ela lê o bilhete, enche o rosto com um sorriso e diz: Obrigada!!! Que bom, agora que eu já li, vou deixar com você.

Tá. Diz o menino que não entendeu por que a moça devolveu o bilhete, na cabecinha dele o bilhete era pra ficar com ela. Mas ficou com ele na mão e aí encontrou um casal mais idoso, os chamou e disse: – Desculpe se estou atrapalhando vocês, mas que eu fiz esse bilhete para falar do amor de Deus e queria que ficasse com vocês.  A  senhora pegou o bilhete, leu, leu de novo, releu e o leu em voz alta: ” Você é muito especial para Deus. Confie que você vai vencer e ainda vai fazer muitas coisas para Deus por que Deus te ama e vai fazer de você um vencedor.”

Por que você escreveu isso? Perguntou.

- Por que Deus ama a senhora e a senhora vai ser vencedora por que Deus quer! Respondeu aquele garoto com simplicidade!

O casal se olhou, pegou o bilhete e apertou na mão como se tivesse algo valioso.

- Você que já é um vencedor menino, por levar tão linda esperança ao coração de alguém.

Quão preciosa a experiencia de um ato de amor. Que tenhamos o coração desse menino!!!!!!

História Verídicamenino

De: Alessandra Rodrigues

Amados irmãos do Cidade Viva e especialmente ao pastor Sérgio!

A paz do Senhor Jesus!

Sou de Vitoria, no Espírito Santo. Agradeço imensamente pela mensagens que têm enriquecido a minha vida e me têm gerado um grande amor pela palavra de Deus.

Deus os abençoe e os façam prosperar em bênçãos até a gloriosa vinda do Senhor Jesus!